Bruno Bontempo
Cássio Alfacio?
Cássio é o tipo do goleiro hoje que ou ele salva o time ou entrega a paçoca!
Fan clube do Cássio não pode zoar goleiro nenhum por falhas? Porque o que o Cássio tem falhado nos últimos 2-3 anos é brincadeira! Salvou o time em várias ocasiões! Mas teve muitas falhas também!
Então justificar Cássio melhor que Weverton baseado nas falhas do jogo contra o Fortaleza é um argumento um pouco fraco na minha opinião!
Cássio é um grande goleiro, mas hoje acho o Weverton melhor? Tem mais agilidade e reflexo
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo Corintiano
Em citação ao post:
Pode falar do Sylvinho e do Gabriel, mas o Weverton na melhor fase não vai ser melhor que o Cássio, e não tem outro zagueiro melhor que o João Victor NO CAMPEONATO!
O Cássio é simplesmente o goleiro que mais trabalhou no campeonato com mais defesas difíceis, o Weverton quase não leva finalização, olha os gols do fortaleza que venceu eles por 3 a 2, falhas bizonhas do goleiro da porcada... Isso pq ele quase não sofre finalização, imagina se acontecesse.

