Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphaelfbg em 06/09/2021 às 12:09
Esse tópico saiu do mesmo buraco do 'mancini melhor das Américas'
@murilo.souza17 em 06/09/2021 às 12:26
Maluco vai se tratar, fã clube doentio do Gabriel tá indo longe demais kkkkkkkk eu nem perdi meu tempo lendo, mas vou dar um conselho pra você ir se tratar dessa doença
Publicidade
Últimas respostas
@max.garcia1 em 06/09/2021 às 13:55
Vai caga
@mohamad em 06/09/2021 às 13:27
Que você fumou?
@pablo.perez1 em 06/09/2021 às 13:20
O super volante que esta indo para o seu 5º ano de clube e nunca recebe proposta nenhuma... Intrigante não é mesmo? Kkkkkkk
@thepowerfulmighty em 06/09/2021 às 13:17
Versão brasileira hebert richards
Publicidade
@erivelthon em 06/09/2021 às 13:04
Tópico muito lúcido! Parabéns. Ao final do ano, muita gente vai te dar razão. Enquanto isso, um monte de modinha por aqui vai continuar torcendo contra o time por raivinha do Gabriel. Parece coisa de bambino isso.
@moadson em 06/09/2021 às 12:44
Vai tomar no c* KKKKKKK pqp apaga
@flavioalvesz1992 em 06/09/2021 às 12:41
Gabriel não foi destaque em 2017, tanto que não foi vendido, é comum e abaixo do Xavier tecnicamente e falando em raça não corre 30% do Roniloko mas tem uma base forte o fã clube é o Bagrierismo exaltado!
Gabriel corre errado, deixa de marcar em momentos cruciais, vide gol que tomamos contra o Flu, sempre chega atrasado no lance, era um destruidor de jogadas principalmente com faltas bestas, hoje em dia ele não faz mais falta, joga com medo de tocar no adversário, ele é tão lento quanto o Cantillo, mas o fã clube é forte, eu falei em um comentário no Facebook pelo que corre o Roni ele seria o primeiro volante do time na iminente entrada do RA8 no time titular! Acredito que little Sylvio também optará por essa opção.
Esse é aquele típico torcedor casual..
'ta passando na TV eu to to torcendo'