x

Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maluco vai se tratar, fã clube doentio do Gabriel tá indo longe demais kkkkkkkk eu nem perdi meu tempo lendo, mas vou dar um conselho pra você ir se tratar dessa doença

em Bate-Papo da Torcida > O Tópico Definitivo sobre o Gabriel!

Em resposta ao tópico:

O Tópico Definitivo sobre o Gabriel!

Muitos consideram Gamarra ídolo, mesmo o Paraguaio jogando apenas 1 ano no clube e conquistando 2 títulos(Brasileirao 98 e Paulista 99).
Eu questiono isso, porque quando falamos sobre Danilo, sobre Romero, sobre Jô, estes mesmos torcedores que elegeram Gamarra como ídolo, torcem o nariz.

Gabriel é muito mais que um torcedor em campo. E digo isso em relação aos números.
Falando de títulos, foi tricampeão paulista e campeão brasileiro, jogando como titular absoluto na dobradinha(Paulistão 17 e Brasileirao 17). Em 2017, era comentada a possibilidade dele ser convocado para a seleção brasileira! Foi um dos melhores jogadores daquele Brasileirão, ano em que jogou de titular. Depois o Ralf multicampeao e jogador de seleção brasileira voltou em 18, e Gabriel só voltou a ter sequencia como titular em 2020. Mesmo assim, em 2017 inteiro, no Paulistão 2018 onde jogou até as quartas como titular, e nos campeonatos de 2020 onde jogou ao lado de um monte de pé de rato, Gabriel sempre terminou os campeonatos sendo um dos jogadores que mais Desarmaram na competição.

Esta é a sua principal característica que o transformou em um excelente cabeça de área. Ele é rápido pelo chão, ele está sempre junto na jogada, ele é quase sempre um jogador campeão de desarmes. Some isto a sua intensidade e teremos a resposta de sua titularidade hoje. Ainda é jovem, tem muito gás, raçudo e sempre líder em desarme nas estatísticas.

Futebol não é jogado apenas com a bola no pé, galera. Existe um outro jogo acontecendo por trás daquele que os modinhas, que só aplaudem firula, estão assistindo.

No time de Sylvinho a intensidade é fator primordial. Por isso Cantillo e Luan caíram fora e perderam vaga até para Roni e muitas vezes Vitinho.
O ÚNICO time bom que o Gabriel jogou, foi o de 2017, onde ele foi campeão sendo um dos principais jogadores.
Os time de 18 e 19 eram ruins e ele era banco do Ralf. O de 2020 era horrível. Quem se destacou em 2020? Otero? Araos? Ramiro? Sidbacon? Everaldo?

Agora pela segunda vez desde que chegou ao clube, ele está recebendo outra oportunidade para jogar em um time bom e que está se encaixando. Na primeira oportunidade ele representou demais, e agora em sua segunda, o time vem crescendo bem junto com o Futebol dele.

E os números?
Ele continua sendo quase todo jogo, o jogador com mais desarmes!

Vamos apoiar mais, entender melhor que futebol não é só bater bonito na bola(Tem muita gente que pede até o Cantillo no lugar dele pra montar o meio com R8 e Giuliano). Vocês acham que o Cantillo é um jogador que corre, chega junto, marca e desarma? Se colocar ele com estes jogadores ficaria um buraco no meio campo e voltariamos a tomar gols idiotas quase todo jogo.
Avaliem melhor…
Gabriel sempre honrou o manto com muita raça e jogando para o time. O seu futebol tende a voltar a crescer com este time de agora.
E nós estaremos lá, apoiando, incentivando e valorizando este menino que é nosso patrimônio e que inclusive, já nos deu muitas alegrias!
Vai Corinthians!

Responder ao post do Murilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 10 segundos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 11 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 25 segundos por Paulo André Alves da Silva

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 57 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Antonio Giannini Junior

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 5 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico