Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sccpsc em 01/09/2021 às 08:54
Uma dica, não conte piada nenhuma, o pessoal não entende e cai em cima de criticas
@jhfiel em 01/09/2021 às 09:43
Kkkkkk. Relaxa, man. Povo aqui é assim mesmo, logo você acostuma. Pra você agradar, precisa falar que o alex teixeira tá livre no mercado, que o dentinho seria uma boa e soltar nome de técnicos gringos como sugestão. Senão, seja verdadeiro e aguente os cornetas kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@vlamir.bernardes em 01/09/2021 às 13:09
Relaxa.
Se você for dar SUA opinião preocupado com que os outros vão pensar ou curtir ou não, não dê.
Dê sua opinião sem se preocupar com os cliques.
Assim é a democracia, podemos não concordar, mas respeitamos sua opinião e seu direito de se manifestar!
E, seja bem vindo!
Vai Corinthians!
@felipedelega em 01/09/2021 às 12:23
Kkkkkkkkkkk
@srpardo em 01/09/2021 às 12:18
E só o começo depois piora kkkkkkkkkkkk
@igor.suzarte em 01/09/2021 às 12:17
Segue o baile irmão!
Publicidade
@enio.sccp em 01/09/2021 às 12:16
Seja bem vindo, e se entrou agora na fase boa tá vendo as críticas, é porque não viu a meses atrás kkkkk estava uma depressão imensa por aqui
@drasccp em 01/09/2021 às 12:09
Vai acostumando, aqui a cobrança é igual aos jogadores em campo...kkkkk
@aletimao1910 em 01/09/2021 às 12:06
U gonna cry?
@fernandofh em 01/09/2021 às 12:05
Relaxa irmão, não desanima não. Esses caras que fazem isso são medíocres, com certeza possuem poucos amigos.
Tem gente que não sabe respeitar opinião sem desmerecer e sem menosprezar os outros, mas fica tranquilo, tem muita gente boa aqui ainda.
Tamo junto irmão!
VAI CORINTHIANS! SEMPRE!