x
Fórum do Corinthians

Sou novo no site e vejo que...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington

Wellington 30 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2021 às 08:52
Por Wellington Ribeiro Marques gabriel (@wellington.ribeiro.3)

Rapaz só dei uma opinião os caras tão numa crítica lascada... Calma gente sou mestre de obra corintiano não o Pepe Guardiola os cara daqui e MT bravo🤣

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sccp Sc

Ranking: 3.932º

Sccp 885 posts

@sccpsc em 01/09/2021 às 08:54

Uma dica, não conte piada nenhuma, o pessoal não entende e cai em cima de criticas

Foto do perfil de Jorge Henrique Da Fiel

Ranking: 6.105º

Jorge 484 posts

@jhfiel em 01/09/2021 às 09:43

Kkkkkk. Relaxa, man. Povo aqui é assim mesmo, logo você acostuma. Pra você agradar, precisa falar que o alex teixeira tá livre no mercado, que o dentinho seria uma boa e soltar nome de técnicos gringos como sugestão. Senão, seja verdadeiro e aguente os cornetas kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 01/09/2021 às 13:09

Relaxa.

Se você for dar SUA opinião preocupado com que os outros vão pensar ou curtir ou não, não dê.

Dê sua opinião sem se preocupar com os cliques.

Assim é a democracia, podemos não concordar, mas respeitamos sua opinião e seu direito de se manifestar!

E, seja bem vindo!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 01/09/2021 às 12:23

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 01/09/2021 às 12:18

E só o começo depois piora kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Igor Suzarte

Igor 9 posts

@igor.suzarte em 01/09/2021 às 12:17

Segue o baile irmão!

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 01/09/2021 às 12:16

Seja bem vindo, e se entrou agora na fase boa tá vendo as críticas, é porque não viu a meses atrás kkkkk estava uma depressão imensa por aqui

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 01/09/2021 às 12:09

Vai acostumando, aqui a cobrança é igual aos jogadores em campo...kkkkk

Foto do perfil de Alesson Santos Oliveira

Ranking: 1.424º

Alesson 2.616 posts

@aletimao1910 em 01/09/2021 às 12:06

U gonna cry?

Foto do perfil de Fernando H Alves

Ranking: 5.047º

Fernando 638 posts

@fernandofh em 01/09/2021 às 12:05

Relaxa irmão, não desanima não. Esses caras que fazem isso são medíocres, com certeza possuem poucos amigos.

Tem gente que não sabe respeitar opinião sem desmerecer e sem menosprezar os outros, mas fica tranquilo, tem muita gente boa aqui ainda.

Tamo junto irmão!

VAI CORINTHIANS! SEMPRE!