Vlamir Bernardes
Relaxa.
Se você for dar SUA opinião preocupado com que os outros vão pensar ou curtir ou não, não dê.
Dê sua opinião sem se preocupar com os cliques.
Assim é a democracia, podemos não concordar, mas respeitamos sua opinião e seu direito de se manifestar!
E, seja bem vindo!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sou novo no site e vejo que...
Em resposta ao tópico:
Rapaz só dei uma opinião os caras tão numa crítica lascada... Calma gente sou mestre de obra corintiano não o Pepe Guardiola os cara daqui e MT bravo🤣