Fernando Alves
Relaxa irmão, não desanima não. Esses caras que fazem isso são medíocres, com certeza possuem poucos amigos.
Tem gente que não sabe respeitar opinião sem desmerecer e sem menosprezar os outros, mas fica tranquilo, tem muita gente boa aqui ainda.
Tamo junto irmão!
VAI CORINTHIANS! SEMPRE!
em Bate-Papo da Torcida > Sou novo no site e vejo que...
Em resposta ao tópico:
Rapaz só dei uma opinião os caras tão numa crítica lascada... Calma gente sou mestre de obra corintiano não o Pepe Guardiola os cara daqui e MT bravo🤣

