Sccp Sc
Uma dica, não conte piada nenhuma, o pessoal não entende e cai em cima de criticas
em Bate-Papo da Torcida > Sou novo no site e vejo que...
Em resposta ao tópico:
Rapaz só dei uma opinião os caras tão numa crítica lascada... Calma gente sou mestre de obra corintiano não o Pepe Guardiola os cara daqui e MT bravo🤣









