x
Fórum do Corinthians

Nova campanha foi iniciada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2021 às 23:48
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Nova campanha foi iniciada

Agora é #DavidLuizNoCorinthians
Seria um chapéu histórico, estilo Ronaldo Fenômeno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 30/08/2021 às 23:50

Seria pra fechar o ano perfeitamente, ele pode fazer o primeiro volante e a zaga perfeitamente...e se o clube quer ganhar campeonato grande e disputar todos vai precisar de elenco...pois vai jogar quarta e domingo...

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 30/08/2021 às 23:51

Ai o Mauro Cezar ia morrer de vez kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 31/08/2021 às 08:43

Se for para jogar de primeiro volante na cabeça da área quem sabe zagueiro anda muito mal, não vale a pena

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 31/08/2021 às 08:29

Teria que desfazer do Luan, Gil e Jô pra abrir um buraco na folha pra colocar o David.

Na onda dos super salários, ele vai querer ganhar mais de 1 mi.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 31/08/2021 às 08:15

Melhor parar por aqui.

Não tem necessidade de trazer ele, seria apenas pelo nome e para fazer graça de torcedor.

Foto do perfil de Washington Lima

Ranking: 2.776º

Washington 1.335 posts

@washington.lima7 em 31/08/2021 às 07:31

Pior que seria mesmo...

Lembra do chapéu que deram em nós com o michael...?

Nós demos nele com o Ronaldo...

Mas uma segunda dose seria bom hein...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Cordeiro

Rodrigo 66 posts

@rodrigo.cordeiro1 em 31/08/2021 às 01:29

Depende do Kia e se ele estiver por trás desse novo patrocínio e fora que a meses atrás se dizia que ele queria investir 50 milhões de Euros tem algo muito curioso nessa vinda do william e o Kia junto com ele no anuncio do retorno

Foto do perfil de Zirlon Claudio Saraiva

Ranking: 4.178º

Zirlon 817 posts

@zirlon.claudio.sarai em 31/08/2021 às 00:58

Eu estou aqui com certeza

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 31/08/2021 às 00:41

Eu estou atazanando a vida dos flamenguistas nas páginas do Instagram...

Coloquei assim.

Essa demora pra acertar com David luiz tá cheirando chapéu do Corinthians isso aí...ele é corintiano, já demonstrou vontade de jogar no Corinthians em entrevista e tem fonte forte que está dizendo que Duilio quer ele pra jogar de primeiro volante, e ele só tá esperando o contato, inclusive hoje já recebeu ligação de dirigentes corintiano com a ajuda de Kia joorabchian

Kkkk..pensa em uns caras putaços com.a zueira

Foto do perfil de Miguel = Corinthians

Miguel 179 posts

@meguelito em 31/08/2021 às 00:28

Somente se aceitasse receber menos de 800k