Guilherme Raduan
Seria pra fechar o ano perfeitamente, ele pode fazer o primeiro volante e a zaga perfeitamente...e se o clube quer ganhar campeonato grande e disputar todos vai precisar de elenco...pois vai jogar quarta e domingo...
em Bate-Papo da Torcida > Nova campanha foi iniciada









