x
Fórum do Corinthians

Contratações = Cala boca do clube social

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.618º

Victor 2.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2021 às 08:00
Por Victor Hugo Ramalho (@victor.hugo.ramalho)

Salve, fiel.

Fiquei impressionado como a torcida está tão empolgada com as contratações que não teve sequer um único tópico falando que o clube social deu prejuízo de mais de 33 milhões.

Repito: 33 MILHÕES DE DÉFICIT.

Ninguém? Nada? Sério? Nenhuma cobrança?

Realmente o brasileiro tem memória curta!

Agora falado do clube social em si, para que serve? Por que dá tanto prejuízo? Futebol vai continuar financiando piscininha e bocha daquelas múmias que frequentam o PSJ?

33 milhões de prejuízo em 6 meses... Isso paga 3 meses de folha salarial do futebol profissional (que inclusive está atrasado).

Vamos comemorar, aproveitar o bom momento do time, mas não podemos esquecer das cobranças. Tem que cobrar direto a voto do Fiel Torcedor, cobrar o fim dos prejuízos do PSJ (seja vendendo, aumentando receitas ou o que for), cobrar a impugnação do Andre$, cobrar mais transparência e mais profissionalismo de quem comanda o Corinthians.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Tarcísio Pemonyl

Ranking: 2.009º

Sandro 1.883 posts

@sandro.tarcisio.pemo em 26/08/2021 às 09:30

Teve sim, só ontem eu vi uns 3 ou 4 tópicos falando a respeito. Pode que não teve a atenção que devia mas falar que não teve já é mentira

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.092 posts

@guilherme.silva148 em 26/08/2021 às 08:07

Não só isso, mas o pessoal tá passando pano para o duilio do bingo.

Bizarro, o pessoal aqui merece Andrés e Roberto de Andrade como presidentes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giuliano

Ranking: 6.048º

Giuliano 493 posts

@giugious em 26/08/2021 às 14:12

Clube social ganha eleição amigo...infelizmente eles descobriram isso

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.896º

Enzo 1.985 posts

@proletario em 26/08/2021 às 12:25

Área social e Sub-23 só servem de cabide de emprego e corrupção na cara de pau.

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 6.746º

Marcio 413 posts

@marcinho.fsa em 26/08/2021 às 12:21

Pode observar que mesmo nos protestos na frente do parque são jorge, ninguém fala a respeito, não é só por causa das contratações.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 26/08/2021 às 12:08

Política do pão e circo...os esquemas não mudaram em nada...aliás, só mudaram de endereço...deveriam apresentar as contas do clube social pra justificar esse absurdo...

Publicidade

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.988º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 26/08/2021 às 11:40

Clube social é um vespeiro, mexer lá torna o clube impossível de gerir pela pressão que irá gerar por parte dos conselheiros e sócios. Acredito que primeiro deve-se fazer uma reforma política no clube, dando direito a voto para quem for sócio torcedor ou até mesmo para quem comprar o token do Corinthians.

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 26/08/2021 às 11:31

Se você não sabe para que o clube social serve você não conhece o time que diz torcer

Foto do perfil de Noga Kastro 1987

Ranking: 2.981º

Noga 1.230 posts

@noga.kastro em 26/08/2021 às 11:28

Múmias? Mais respeitos com quem tem cabelos brancos. Fazer tópicos pra falar bhosta e melhor nem abrir essa vala.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 26/08/2021 às 10:52

Brasileiro é adepto do 'rouba mas faz', não me surpreende. Povinho trouxa.