Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sandro.tarcisio.pemo em 26/08/2021 às 09:30
Teve sim, só ontem eu vi uns 3 ou 4 tópicos falando a respeito. Pode que não teve a atenção que devia mas falar que não teve já é mentira
@guilherme.silva148 em 26/08/2021 às 08:07
Não só isso, mas o pessoal tá passando pano para o duilio do bingo.
Bizarro, o pessoal aqui merece Andrés e Roberto de Andrade como presidentes
Publicidade
Últimas respostas
@giugious em 26/08/2021 às 14:12
Clube social ganha eleição amigo...infelizmente eles descobriram isso
@proletario em 26/08/2021 às 12:25
Área social e Sub-23 só servem de cabide de emprego e corrupção na cara de pau.
@marcinho.fsa em 26/08/2021 às 12:21
Pode observar que mesmo nos protestos na frente do parque são jorge, ninguém fala a respeito, não é só por causa das contratações.
@timao.sc em 26/08/2021 às 12:08
Política do pão e circo...os esquemas não mudaram em nada...aliás, só mudaram de endereço...deveriam apresentar as contas do clube social pra justificar esse absurdo...
Publicidade
@renan.costa16 em 26/08/2021 às 11:40
Clube social é um vespeiro, mexer lá torna o clube impossível de gerir pela pressão que irá gerar por parte dos conselheiros e sócios. Acredito que primeiro deve-se fazer uma reforma política no clube, dando direito a voto para quem for sócio torcedor ou até mesmo para quem comprar o token do Corinthians.
@rodolfo.cdp9 em 26/08/2021 às 11:31
Se você não sabe para que o clube social serve você não conhece o time que diz torcer
@noga.kastro em 26/08/2021 às 11:28
Múmias? Mais respeitos com quem tem cabelos brancos. Fazer tópicos pra falar bhosta e melhor nem abrir essa vala.
@caio.cordeiro Apoiador em 26/08/2021 às 10:52
Brasileiro é adepto do 'rouba mas faz', não me surpreende. Povinho trouxa.