Marcio Gomes
Pode observar que mesmo nos protestos na frente do parque são jorge, ninguém fala a respeito, não é só por causa das contratações.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações = Cala boca do clube social
Em resposta ao tópico:
Salve, fiel.
Fiquei impressionado como a torcida está tão empolgada com as contratações que não teve sequer um único tópico falando que o clube social deu prejuízo de mais de 33 milhões.
Repito: 33 MILHÕES DE DÉFICIT.
Ninguém? Nada? Sério? Nenhuma cobrança?
Realmente o brasileiro tem memória curta!
Agora falado do clube social em si, para que serve? Por que dá tanto prejuízo? Futebol vai continuar financiando piscininha e bocha daquelas múmias que frequentam o PSJ?
33 milhões de prejuízo em 6 meses... Isso paga 3 meses de folha salarial do futebol profissional (que inclusive está atrasado).
Vamos comemorar, aproveitar o bom momento do time, mas não podemos esquecer das cobranças. Tem que cobrar direto a voto do Fiel Torcedor, cobrar o fim dos prejuízos do PSJ (seja vendendo, aumentando receitas ou o que for), cobrar a impugnação do Andre$, cobrar mais transparência e mais profissionalismo de quem comanda o Corinthians.
Vai Corinthians!
