x
Fórum do Corinthians

Cadê as viúvas do Tite, hoje?

Foto do perfil de Palhaço

Ranking: 4.295º

Palhaço 788 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 20:16
Por Palhaço Torcedor (@palhacomalvado)

Ué? Cadê as viúvas do Tite hoje? Ninguém pra meter o pau no Mano Menezes hoje? Cadê a turma que queria a cabeça do nosso técnico? Todo mundo escondido por causa do frio...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Robinson

Ranking: 8.693º

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 29/05/2014 às 20:43

Elas todas enfiaram a viola no saco!

Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 2.087º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 29/05/2014 às 20:33

Cara na boa isso é muito chato digo isso pros dois lados tipo: Se o Corinthians ganha procuram viúvas do Tite se o Corinthians perde querem a cabeça do Mano na moral essa ladainha aqui no fórum é de #$!@% não agrega #$!@% nenhuma

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 29/05/2014 às 20:33

Duas vitórias, já tem gente achado que tá tudo maravilhoso, vamos ter os pés no chão, o time tem que melhorar muita pra brigar por títulos, até agora o trabalho do mano, não me passa confiança!

Publicidade

Foto do perfil de Márcio Victor Alves Silveira

Ranking: 6.656º

Márcio 421 posts

@ultimate2010 em 29/05/2014 às 20:24

Ainda acho o Tite muito melhor

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 29/05/2014 às 20:23

Sem confusão

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 29/05/2014 às 20:20

Você esperou 8 rodadas para fazer esse post né!?