Deixe seu comentário
Últimas respostas
@coringadafiel em 29/05/2014 às 20:43
Elas todas enfiaram a viola no saco!
@craig.jones em 29/05/2014 às 20:33
Cara na boa isso é muito chato digo isso pros dois lados tipo: Se o Corinthians ganha procuram viúvas do Tite se o Corinthians perde querem a cabeça do Mano na moral essa ladainha aqui no fórum é de #$!@% não agrega #$!@% nenhuma
@jhony.10 em 29/05/2014 às 20:33
Duas vitórias, já tem gente achado que tá tudo maravilhoso, vamos ter os pés no chão, o time tem que melhorar muita pra brigar por títulos, até agora o trabalho do mano, não me passa confiança!
Publicidade
@ultimate2010 em 29/05/2014 às 20:24
Ainda acho o Tite muito melhor
@renatoj em 29/05/2014 às 20:23
Sem confusão
@marcelo.franco em 29/05/2014 às 20:20
Você esperou 8 rodadas para fazer esse post né!?