Ninja Fiel
Duas vitórias, já tem gente achado que tá tudo maravilhoso, vamos ter os pés no chão, o time tem que melhorar muita pra brigar por títulos, até agora o trabalho do mano, não me passa confiança!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as viúvas do Tite, hoje?
Em resposta ao tópico:
Ué? Cadê as viúvas do Tite hoje? Ninguém pra meter o pau no Mano Menezes hoje? Cadê a turma que queria a cabeça do nosso técnico? Todo mundo escondido por causa do frio...