Deixe seu comentário
Melhores respostas
@belmonstro em 28/07/2021 às 16:09
Os 30% são do varanda não do Corinthians
@fabricioruas em 28/07/2021 às 16:16
1) Andrés n renovou com ele e íamos perde-lo de graça
2) Duílio, conseguiu convencer seus empresários a renovar, vai vender os 70% do Corinthians por 12 milhões d reais, e ainda vai ficar com os 30% que era da Elenko e do Varanda!
3) ou seja, putaaa negócio o Duílio fez para quem ia perde-lo de graça! Qn não entende isso, é SEM NOÇÃO alguma!
Publicidade
Últimas respostas
@renan.costa16 em 28/07/2021 às 16:59
Ata, Corinthians tinha 50% do Claudinho quando ele estourou no RB Bragantino... Pesquisa lá por quanto eles compraram...
@jp.azevedo em 28/07/2021 às 16:53
Seria muito mais vantajoso vender 50% pelos 2 milhões de euros e manter 20%..
@johnny80 em 28/07/2021 às 16:50
30% não são nosso. Estão falando de ficarmos com 10% a 15% para uma futura negociação. Muito baixo o valor, mas é o que se esperar dessa diretoria. Mas ele é meio fraquinho tbem. Capaz de estourar no RB, do jeito que somos sortudos.
@douglas.nery em 28/07/2021 às 16:46
Foi é excelente
Publicidade
@murilo.neto em 28/07/2021 às 16:40
Não tenho essa convicção de ter sido tão bom assim esse negócio.. O Red Bull tem uma gestão muito esperta e competente, eles não estariam dispostos a comprar o jogador se não vissem um potencial nele. Tenho sérias suspeitas que novamente vamos descartar um jovem jogador por um preço baixo, pra depois vermos ele jogar bem e ser vendido por muito mais.. Tipo a situação do Claudinho, só um menos pior pois esse foi vendido por 1 milhão e pouco...
@luciano.correa2 em 28/07/2021 às 16:31
Com o Claudinho a diretoria vendeu o restante da percentagem bem barato antes de possível proposta do esterior. Com varanda vai acontecer o mesmo.
@gus.ortiz em 28/07/2021 às 16:22
E o Braga fica com 70 milhões.
Excelente