x
Fórum do Corinthians

Foi ótima a negociação do Varanda - Eu explico

Foto do perfil de Caio

Ranking: 6.719º

Caio 415 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2021 às 16:08
Por Caio Santos (@caiows)

Pelo o que estão dizendo nos portais, o Corinthians está vendendo 70% dos direitos econômicos do Rodrigo Varanda por 12 milhões de reais, ou seja, mantendo ainda os 30% em futura negociação.

Supondo que ele seja um novo 'Pedrinho' (do jeito que geral comenta) e seja vendido futuramente por 20 milhões de euros (R$ 122 milhões aproximadamente na cotação atual), o Corinthians ainda garantiria aproximadamente 37 milhões de reais.

Ou seja, a venda que saiu 12 milhões hoje + 37 milhões futuramente = R$ 49 milhões de reais.

Foi ótimo negócio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira Santos Belmonte

Vinícius 28 posts

@belmonstro em 28/07/2021 às 16:09

Os 30% são do varanda não do Corinthians

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 28/07/2021 às 16:16

1) Andrés n renovou com ele e íamos perde-lo de graça

2) Duílio, conseguiu convencer seus empresários a renovar, vai vender os 70% do Corinthians por 12 milhões d reais, e ainda vai ficar com os 30% que era da Elenko e do Varanda!

3) ou seja, putaaa negócio o Duílio fez para quem ia perde-lo de graça! Qn não entende isso, é SEM NOÇÃO alguma!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Costa

Ranking: 1.988º

Renan 1.898 posts

@renan.costa16 em 28/07/2021 às 16:59

Ata, Corinthians tinha 50% do Claudinho quando ele estourou no RB Bragantino... Pesquisa lá por quanto eles compraram...

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 783º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 28/07/2021 às 16:53

Seria muito mais vantajoso vender 50% pelos 2 milhões de euros e manter 20%..

Foto do perfil de João Paulo Costa Gomes

Ranking: 922º

João 3.878 posts

@johnny80 em 28/07/2021 às 16:50

30% não são nosso. Estão falando de ficarmos com 10% a 15% para uma futura negociação. Muito baixo o valor, mas é o que se esperar dessa diretoria. Mas ele é meio fraquinho tbem. Capaz de estourar no RB, do jeito que somos sortudos.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 28/07/2021 às 16:46

Foi é excelente

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 28/07/2021 às 16:40

Não tenho essa convicção de ter sido tão bom assim esse negócio.. O Red Bull tem uma gestão muito esperta e competente, eles não estariam dispostos a comprar o jogador se não vissem um potencial nele. Tenho sérias suspeitas que novamente vamos descartar um jovem jogador por um preço baixo, pra depois vermos ele jogar bem e ser vendido por muito mais.. Tipo a situação do Claudinho, só um menos pior pois esse foi vendido por 1 milhão e pouco...

Foto do perfil de Luciano Corrêa

Luciano 41 posts

@luciano.correa2 em 28/07/2021 às 16:31

Com o Claudinho a diretoria vendeu o restante da percentagem bem barato antes de possível proposta do esterior. Com varanda vai acontecer o mesmo.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/07/2021 às 16:22

E o Braga fica com 70 milhões.

Excelente