Murilo Neto
Não tenho essa convicção de ter sido tão bom assim esse negócio.. O Red Bull tem uma gestão muito esperta e competente, eles não estariam dispostos a comprar o jogador se não vissem um potencial nele. Tenho sérias suspeitas que novamente vamos descartar um jovem jogador por um preço baixo, pra depois vermos ele jogar bem e ser vendido por muito mais.. Tipo a situação do Claudinho, só um menos pior pois esse foi vendido por 1 milhão e pouco...
em Bate-Papo da Torcida > Foi ótima a negociação do Varanda - Eu explico
Em resposta ao tópico:
Pelo o que estão dizendo nos portais, o Corinthians está vendendo 70% dos direitos econômicos do Rodrigo Varanda por 12 milhões de reais, ou seja, mantendo ainda os 30% em futura negociação.
Supondo que ele seja um novo 'Pedrinho' (do jeito que geral comenta) e seja vendido futuramente por 20 milhões de euros (R$ 122 milhões aproximadamente na cotação atual), o Corinthians ainda garantiria aproximadamente 37 milhões de reais.
Ou seja, a venda que saiu 12 milhões hoje + 37 milhões futuramente = R$ 49 milhões de reais.
Foi ótimo negócio!