Caio Santos
O Bragantino está apostando muito em jovens jogadores, mas não vão acertar em todos, obviamente... Varanda é um desses casos... Ele não é destaque nem na seleção de base.
em Bate-Papo da Torcida > Foi ótima a negociação do Varanda - Eu explico
Em citação ao post:
Não tenho essa convicção de ter sido tão bom assim esse negócio.. O Red Bull tem uma gestão muito esperta e competente, eles não estariam dispostos a comprar o jogador se não vissem um potencial nele. Tenho sérias suspeitas que novamente vamos descartar um jovem jogador por um preço baixo, pra depois vermos ele jogar bem e ser vendido por muito mais.. Tipo a situação do Claudinho, só um menos pior pois esse foi vendido por 1 milhão e pouco...