Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.grobe em 28/02/2013 às 00:38
Na boa, eu acredito mesmo. E invicto! Esse time, com Pato e Guerrero da frente, pode arregaçar. é só passar da fase de classificação e a partir das oitavas a torcida poder ir ao estádio.
@renan.martino em 28/02/2013 às 00:31
Com toda certeza temos uma boa chance, empate la fora ou vitória magra e fazemos a lição de casa. Pronto seremos campeões, se pegar o Grêmio enfiamos um 5 gols, o time não tem uma padrão de jogo, o flumerda nem se fala, os bambis fracos, o Atlético mineiro ao meu ver seria o adversário mais difícil, porem não tem defesa e nosso ataque é mortal
@matheus.grobe em 28/02/2013 às 00:23
Olha, na minha opinião, esse time vai se classificar pelo menos pras oitavas. E acho que classifica bem, dá pra fazer de 14 a 16 pontos. Com essa pontuação, fatalmente teríamos o direito de fazer o 2º jogo sempre em casa. Acho que essa punição dura no máximo aos jogos da 1º fase. Das oitavas em diante teremos estádio aberto. E é aí que será decisivo. E, pelo que vejo, se o Timão chegar nas 4ªtas de final com Pacaembu aberto, com esse time, vai ser difícil nos empedir de sermos campeões. E como já disse aqui, a única coisa que o Corinthians pode fazer quanto a essa palhaçada da Conmembol é justamente ser campeão dessa Libertadores e também do Mundial do Marrocos em dezembro. Isso sim seria um protesto de alto nível.
Publicidade
@renato.augusto em 28/02/2013 às 00:17
Eu falando sério acredito, ano passado falaram um monte do Corinthians não passar nem da primeira fase, fomos campião INVICTO, Este ano jogar sem torcida é só mais um obstaculo que o Timão vai driblar,
Vai Corinthians...Vamos ser bi Libertadores e Tri mundiais
E outros times brasileiros não estão indo bem, tirando o Corinthians o melhor é o Atlético mineiro que caiu num grupo fácil.
Corinthians não ganha fácil, pra tudo no Corinthians e difícil
e mesmo asim ganhamos
Já tinha certeza disso, quando resolveram fechar os portões, o time tá mordido.
@paulao em 28/02/2013 às 00:05
Eeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
@israel.lima1 em 28/02/2013 às 00:02
Com certeza #chupacomebol