x
Fórum do Corinthians

Ai quem acredita no bi invicto?

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2013 às 00:00
Por Eduardo Vinicius (@edwardvinicius)

Depois do jogo de hoje contra o milhonarios quem acha que o Corinthians tem chance de ganhar invicto a liberta!?


mesmo vendo os outros times jogando bem como Atlético MG, Grêmio e Fluminense entre outros times

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 28/02/2013 às 00:38

Na boa, eu acredito mesmo. E invicto! Esse time, com Pato e Guerrero da frente, pode arregaçar. é só passar da fase de classificação e a partir das oitavas a torcida poder ir ao estádio.

Foto do perfil de Renan Martino

Ranking: 8.357º

Renan 291 posts

@renan.martino em 28/02/2013 às 00:31

Com toda certeza temos uma boa chance, empate la fora ou vitória magra e fazemos a lição de casa. Pronto seremos campeões, se pegar o Grêmio enfiamos um 5 gols, o time não tem uma padrão de jogo, o flumerda nem se fala, os bambis fracos, o Atlético mineiro ao meu ver seria o adversário mais difícil, porem não tem defesa e nosso ataque é mortal

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 28/02/2013 às 00:23

Olha, na minha opinião, esse time vai se classificar pelo menos pras oitavas. E acho que classifica bem, dá pra fazer de 14 a 16 pontos. Com essa pontuação, fatalmente teríamos o direito de fazer o 2º jogo sempre em casa. Acho que essa punição dura no máximo aos jogos da 1º fase. Das oitavas em diante teremos estádio aberto. E é aí que será decisivo. E, pelo que vejo, se o Timão chegar nas 4ªtas de final com Pacaembu aberto, com esse time, vai ser difícil nos empedir de sermos campeões. E como já disse aqui, a única coisa que o Corinthians pode fazer quanto a essa palhaçada da Conmembol é justamente ser campeão dessa Libertadores e também do Mundial do Marrocos em dezembro. Isso sim seria um protesto de alto nível.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Augusto

Renato 2 posts

@renato.augusto em 28/02/2013 às 00:17

Eu falando sério acredito, ano passado falaram um monte do Corinthians não passar nem da primeira fase, fomos campião INVICTO, Este ano jogar sem torcida é só mais um obstaculo que o Timão vai driblar,

Vai Corinthians...Vamos ser bi Libertadores e Tri mundiais

E outros times brasileiros não estão indo bem, tirando o Corinthians o melhor é o Atlético mineiro que caiu num grupo fácil.

Corinthians não ganha fácil, pra tudo no Corinthians e difícil
e mesmo asim ganhamos

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 28/02/2013 às 00:16

Já tinha certeza disso, quando resolveram fechar os portões, o time tá mordido.

Foto do perfil de Paulo Souza

Ranking: 2.320º

Paulo 1.641 posts

@paulao em 28/02/2013 às 00:05

Eeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Foto do perfil de Israel Lima

Israel 104 posts

@israel.lima1 em 28/02/2013 às 00:02

Com certeza #chupacomebol