Renan Martino
Com toda certeza temos uma boa chance, empate la fora ou vitória magra e fazemos a lição de casa. Pronto seremos campeões, se pegar o Grêmio enfiamos um 5 gols, o time não tem uma padrão de jogo, o flumerda nem se fala, os bambis fracos, o Atlético mineiro ao meu ver seria o adversário mais difícil, porem não tem defesa e nosso ataque é mortal
em Bate-Papo da Torcida > Ai quem acredita no bi invicto?
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje contra o milhonarios quem acha que o Corinthians tem chance de ganhar invicto a liberta!?
mesmo vendo os outros times jogando bem como Atlético MG, Grêmio e Fluminense entre outros times