Matheus Grobe
Olha, na minha opinião, esse time vai se classificar pelo menos pras oitavas. E acho que classifica bem, dá pra fazer de 14 a 16 pontos. Com essa pontuação, fatalmente teríamos o direito de fazer o 2º jogo sempre em casa. Acho que essa punição dura no máximo aos jogos da 1º fase. Das oitavas em diante teremos estádio aberto. E é aí que será decisivo. E, pelo que vejo, se o Timão chegar nas 4ªtas de final com Pacaembu aberto, com esse time, vai ser difícil nos empedir de sermos campeões. E como já disse aqui, a única coisa que o Corinthians pode fazer quanto a essa palhaçada da Conmembol é justamente ser campeão dessa Libertadores e também do Mundial do Marrocos em dezembro. Isso sim seria um protesto de alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > Ai quem acredita no bi invicto?
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje contra o milhonarios quem acha que o Corinthians tem chance de ganhar invicto a liberta!?
mesmo vendo os outros times jogando bem como Atlético MG, Grêmio e Fluminense entre outros times
