Cirio Castre
Já tinha certeza disso, quando resolveram fechar os portões, o time tá mordido.
em Bate-Papo da Torcida > Ai quem acredita no bi invicto?
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje contra o milhonarios quem acha que o Corinthians tem chance de ganhar invicto a liberta!?
mesmo vendo os outros times jogando bem como Atlético MG, Grêmio e Fluminense entre outros times