Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 17/07/2021 às 20:44
Num é só bola parada não... Olha o chute desse bisonho agora
@marcelo.santos116 em 17/07/2021 às 21:05
Vitinho tem que ser gandula
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.alves47 em 17/07/2021 às 21:23
Eu que nunca falo palavrao em casa (tenho filho pequeno) mandei ele tomar naquele lugar, bisonho demais
@andre.oliveira76 em 17/07/2021 às 21:22
Pra você ver que esse time não tem comando!
@adilson.silva.ferrei em 17/07/2021 às 21:21
Moleque mala da poha
@douglas.massami em 17/07/2021 às 21:20
O cara não sabe chutar e botam ele pra cobrar as faltas kkkkk, aquele chute bizonho dele entrega, a bola caiu aqui em Osasco.
Publicidade
@guilherme.torazan em 17/07/2021 às 21:16
Isso reflete a várzea que está nosso time.. Um mlk que não sabe nem andar, pegar duas faltas perigosa pra bater.. E bateu as duas na barreira, pqp.
@cecelzinho em 17/07/2021 às 21:15
Graças a Deus que com o Giuliano isso vai acabar...
E tem o RA fechando nunca mais vou ter que ver esse mlk batendi falta e escanteio aqui
Esse cara não sabe jogar bola me desculpa, agora eis a pergunta se a gente aqui fora está vendo isso os ditos conhecedores do futebol estudiosos não estão vendo isso, perdemos mais uma na arena, os times já estão gostando de jogar com a gente na arena.
@helio.cuiaba em 17/07/2021 às 21:12
Também acho. Absurdo