x
Fórum do Corinthians

Vitinho o dono da bola parada é uma piada..

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Heisenberg

Ranking: 497º

Heisenberg 6.167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2021 às 20:41
Por Heisenberg Bad (@heisenberg.bad)

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.688 posts

@caachorrodoido em 17/07/2021 às 20:44

Num é só bola parada não... Olha o chute desse bisonho agora

Foto do perfil de Marcelo Santos

Marcelo 8 posts

@marcelo.santos116 em 17/07/2021 às 21:05

Vitinho tem que ser gandula

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.884º

Guilherme 1.278 posts

@guilherme.alves47 em 17/07/2021 às 21:23

Eu que nunca falo palavrao em casa (tenho filho pequeno) mandei ele tomar naquele lugar, bisonho demais

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.197 posts

@andre.oliveira76 em 17/07/2021 às 21:22

Pra você ver que esse time não tem comando!

Foto do perfil de Adilson Silva Ferreira

Adilson 133 posts

@adilson.silva.ferrei em 17/07/2021 às 21:21

Moleque mala da poha

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.033º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 17/07/2021 às 21:20

O cara não sabe chutar e botam ele pra cobrar as faltas kkkkk, aquele chute bizonho dele entrega, a bola caiu aqui em Osasco.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Torazan

Guilherme 31 posts

@guilherme.torazan em 17/07/2021 às 21:16

Isso reflete a várzea que está nosso time.. Um mlk que não sabe nem andar, pegar duas faltas perigosa pra bater.. E bateu as duas na barreira, pqp.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 17/07/2021 às 21:15

Graças a Deus que com o Giuliano isso vai acabar...

E tem o RA fechando nunca mais vou ter que ver esse mlk batendi falta e escanteio aqui

Foto do perfil de Valdir Esteves

Valdir 147 posts

@vjepe em 17/07/2021 às 21:14

Esse cara não sabe jogar bola me desculpa, agora eis a pergunta se a gente aqui fora está vendo isso os ditos conhecedores do futebol estudiosos não estão vendo isso, perdemos mais uma na arena, os times já estão gostando de jogar com a gente na arena.

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 17/07/2021 às 21:12

Também acho. Absurdo