Marcelo Santos
Torcedor do site número: 826.967
cadastrado desde 17/07/2021
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 16/07/2022 a 17/07/2022
Recorde de dias consecutivos
37 dias
De 16/08/2021 a 21/09/2021
Total de acessos
208 dias
Último acesso em 17/07/2022
Atividade de Marcelo Santos no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
8 Posts
88% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
1.243 Visualizações
Última atividade no site em 17/07/2022 às 00h24
Marcelo Santos avalia 72.22% como positivo
13 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 13/11/2021 às 17h03
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha quem apareceu para tirar o Sylvinho Do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postDeve ser seu parente só pode, é ruim mesmo, William de lateral, RG marcando lateral, Renato Augusto de 9, Gabriel, e bom mesmo este técnico, já era p estar em segundo
-
Marcelo postou em Humor, no tópico "Estreia novo lateral do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postNovo lateral William estreio hoje
-
Marcelo postou em Humor, no tópico "Messi no Corinthians"
há 5 anos
detalhes do post
Messi vai ter que lutar muito pra poder tirar vaga ou de Luan ou Vitinho ou vital,
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Um a menos"
há 5 anos
detalhes do postKkkkkk
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Um a menos"
há 5 anos
detalhes do postCorinthians com Vitinho já entra com 1 a menos
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vitinho o dono da bola parada é uma piada.."
há 5 anos
detalhes do postVitinho tem que ser gandula
-
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioVitinho, Roni, vital, araus, não joga no time da minha rua, nem se trouxer a bola
-
Marcelo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 5 anos
detalhes do comentárioVitinho, está na posição errada, coloca de gandula
-
Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Atlético-MG: comente a partida aqui"
há 5 anos
detalhes do postMano eu queria ter só este empresário do Vitinho, moleque ruim, não joga no time da rua nem se for dono da bola, não sabe chutar a bola, e o fim dos tempos mesmo