Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigo.costa em 16/07/2021 às 09:30
Que babaca. O Taison joga de graça? Cada mediazinha ridícula com torcida, que só por Deus,
@dan.sales em 16/07/2021 às 09:29
Giuliano é Paranaense, obviamente há uma chance enorme de ele ser Corintiano de berço. Os caras acham que por ele ter jogado lá ele obrigatoriamente tem que ter amor ao clube e isso é uma bobagem imensa.
É tipo a nossa torcida exigindo uma 'gratidão' que beire à subserviência por parte do Paulinho...
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.souza48 em 16/07/2021 às 19:28
Mano, esse Inter é pior que os sardinhas, esses caras chorando é o melhor!
@regis.algusto em 16/07/2021 às 19:25
Kkkkkkkk nossa taison que isso cara kkkkkkkk
@gustavo10timao em 16/07/2021 às 18:47
Kkkkkkkkkkkk, minha nossa é cada uma, esse zé ruela deve ter um dos maiores salários lá no Dvd e vem mandar essa?
@jacinto.yamada em 16/07/2021 às 18:27
Manda toma no sul
Publicidade
@jo.pereira em 16/07/2021 às 17:13
Kkkkkkkkkkkkkkk
@kevin.h.akaboci em 16/07/2021 às 17:01
Taison ou messi? O tempo dirá quem foi melhor kkkkkkkkkk
Quem vê o taison falando parece que ganha um salário mínimo nós dvds
@felipe.monteiro18 em 16/07/2021 às 12:07
Kkkkkkkkkkkkkkk