x
Fórum do Corinthians

DVDs choram e Taison tá p da vida.. Kkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.468º

Matheus 1.535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2021 às 09:26
Por Matheus Arantes (@matheus.arantes4)

DVDs choram e Taison tá p da vida.. Kkkkk

Melhor de tudo é ver os DVDs chorando no Twitter.. Kkkkkkkkkkkkkkk..

O Taison parou de seguir o Giuliano e fez uma postagem dramática.. Eu estou raxando kkkk

Choraaaaaaa DVDs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 16/07/2021 às 09:30

Que babaca. O Taison joga de graça? Cada mediazinha ridícula com torcida, que só por Deus,

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 611º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 16/07/2021 às 09:29

Giuliano é Paranaense, obviamente há uma chance enorme de ele ser Corintiano de berço. Os caras acham que por ele ter jogado lá ele obrigatoriamente tem que ter amor ao clube e isso é uma bobagem imensa.

É tipo a nossa torcida exigindo uma 'gratidão' que beire à subserviência por parte do Paulinho...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 16/07/2021 às 19:28

Mano, esse Inter é pior que os sardinhas, esses caras chorando é o melhor!

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 16/07/2021 às 19:25

Kkkkkkkk nossa taison que isso cara kkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 16/07/2021 às 18:47

Kkkkkkkkkkkk, minha nossa é cada uma, esse zé ruela deve ter um dos maiores salários lá no Dvd e vem mandar essa?

Foto do perfil de Jacinto Yamada

Ranking: 3.839º

Jacinto 912 posts

@jacinto.yamada em 16/07/2021 às 18:27

Manda toma no sul

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Pereira

Jonatas 19 posts

@jo.pereira em 16/07/2021 às 17:13

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 943º

Kevin 3.800 posts

@kevin.h.akaboci em 16/07/2021 às 17:01

Taison ou messi? O tempo dirá quem foi melhor kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 16/07/2021 às 12:12

Quem vê o taison falando parece que ganha um salário mínimo nós dvds

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.202º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 16/07/2021 às 12:07

Kkkkkkkkkkkkkkk