Gustavo Silva
Kkkkkkkkkkkk, minha nossa é cada uma, esse zé ruela deve ter um dos maiores salários lá no Dvd e vem mandar essa?
em Bate-Papo da Torcida > DVDs choram e Taison tá p da vida.. Kkkkk
Em resposta ao tópico:
Melhor de tudo é ver os DVDs chorando no Twitter.. Kkkkkkkkkkkkkkk..
O Taison parou de seguir o Giuliano e fez uma postagem dramática.. Eu estou raxando kkkk
Choraaaaaaa DVDs