x
Fórum do Corinthians

Parem de bajular quem não merece (Gabriel)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Klaus

Ranking: 4.647º

Klaus 708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2021 às 19:21
Por Klaus Higger (@klauszing)

Não consigo entender o que passa na cabeça de muitos torcedores. É incrível como até agora muitos defendem o Gabriel no time com unhas e dentes. Camarada é muito fraco, nem medíocre é, não desarma, faz faltas inúteis, atrasa nossa saída de bola, passa muito mal, vive criando contraataques, e mesmo assim tem muitos que lhe dão valor. Nossa opinião influencia na escalação, acordem. Vamos fazer o Sylvinho descartar essa pereba. Chega de mediocridade, e pra isso temos que começar pelo Gabriel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 27/06/2021 às 20:34

Limitadissimo

Esta passando os anos w o cara piorando em passes de um metro

Incrível um cara ganhar 300 por mês e não daber dar um passe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 28/06/2021 às 10:58

É limitado, mas quando sai entra o Roni ai o pessoal acha que ele é bom!

Foto do perfil de Bruno Alex

Ranking: 3.276º

Bruno 1.106 posts

@bruno.alex3 em 28/06/2021 às 10:48

Acho que ele mata muitos ataques. Esta tendo um posicionamento um pouco mais avançado e não tem bola pra isso.

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

@paulo.ramalho em 28/06/2021 às 10:47

Rpz, e pensar que dispensou o Rene Junior

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 28/06/2021 às 09:44

Eu concordo que o cara é ruim, mas os outros do elenko são tão ruins quanto. O Gabriel pelo menos tem vontade. Ele dá 100% nos jogos. O problema é que os 100% dele são muito pouco. Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 28/06/2021 às 09:37

Tem jogos bons e tem jogos ruins, tem que ter noção e reconhecer quando ele joga bem e elogiar, e ter noção quando ele erra tudo que tenta e criticar igual o jogo de ontem.

Tem que largar a paixão e saber analisar, Gabriel fez sim bons jogos, marcando e passando bem, e ontem foi um desastre, e mesmo assim, ele ainda é uma das melhores opções, Xavier que todo mundo pede, mais uma vez teve chance e mostrou que não tá pronto (ou é fraco mesmo).

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 28/06/2021 às 09:29

Ontem vacilou demais

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 28/06/2021 às 09:26

Eu o chamo pelo que ele é : Bagriel, cabeça de bagre. Como é ruim! Para quem teve, recentemente, volantes como Paulinho, Ralf, Maycon, Elias, ter que aturar esse anão pé-de-rato é dose.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 28/06/2021 às 02:24

Partida péssima dele hoje, na verdade vem assim a tempos. Enganador!