Deixe seu comentário
Melhor resposta
@xandaopolemico em 27/06/2021 às 20:34
Limitadissimo
Esta passando os anos w o cara piorando em passes de um metro
Incrível um cara ganhar 300 por mês e não daber dar um passe
Publicidade
Últimas respostas
É limitado, mas quando sai entra o Roni ai o pessoal acha que ele é bom!
@bruno.alex3 em 28/06/2021 às 10:48
Acho que ele mata muitos ataques. Esta tendo um posicionamento um pouco mais avançado e não tem bola pra isso.
@paulo.ramalho em 28/06/2021 às 10:47
Rpz, e pensar que dispensou o Rene Junior
@raphaelfbg em 28/06/2021 às 09:44
Eu concordo que o cara é ruim, mas os outros do elenko são tão ruins quanto. O Gabriel pelo menos tem vontade. Ele dá 100% nos jogos. O problema é que os 100% dele são muito pouco. Kkkkkkk
Publicidade
@vinicius.magima em 28/06/2021 às 09:37
Tem jogos bons e tem jogos ruins, tem que ter noção e reconhecer quando ele joga bem e elogiar, e ter noção quando ele erra tudo que tenta e criticar igual o jogo de ontem.
Tem que largar a paixão e saber analisar, Gabriel fez sim bons jogos, marcando e passando bem, e ontem foi um desastre, e mesmo assim, ele ainda é uma das melhores opções, Xavier que todo mundo pede, mais uma vez teve chance e mostrou que não tá pronto (ou é fraco mesmo).
@lipao88 em 28/06/2021 às 09:29
Ontem vacilou demais
@ernesto.de.minas em 28/06/2021 às 09:26
Eu o chamo pelo que ele é : Bagriel, cabeça de bagre. Como é ruim! Para quem teve, recentemente, volantes como Paulinho, Ralf, Maycon, Elias, ter que aturar esse anão pé-de-rato é dose.
@thiago.limano em 28/06/2021 às 02:24
Partida péssima dele hoje, na verdade vem assim a tempos. Enganador!