Felipe Lacerda
Ontem vacilou demais
em Bate-Papo da Torcida > Parem de bajular quem não merece (Gabriel)
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender o que passa na cabeça de muitos torcedores. É incrível como até agora muitos defendem o Gabriel no time com unhas e dentes. Camarada é muito fraco, nem medíocre é, não desarma, faz faltas inúteis, atrasa nossa saída de bola, passa muito mal, vive criando contraataques, e mesmo assim tem muitos que lhe dão valor. Nossa opinião influencia na escalação, acordem. Vamos fazer o Sylvinho descartar essa pereba. Chega de mediocridade, e pra isso temos que começar pelo Gabriel.