Boli Boli
Tem jogos bons e tem jogos ruins, tem que ter noção e reconhecer quando ele joga bem e elogiar, e ter noção quando ele erra tudo que tenta e criticar igual o jogo de ontem.
Tem que largar a paixão e saber analisar, Gabriel fez sim bons jogos, marcando e passando bem, e ontem foi um desastre, e mesmo assim, ele ainda é uma das melhores opções, Xavier que todo mundo pede, mais uma vez teve chance e mostrou que não tá pronto (ou é fraco mesmo).
em Bate-Papo da Torcida > Parem de bajular quem não merece (Gabriel)
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender o que passa na cabeça de muitos torcedores. É incrível como até agora muitos defendem o Gabriel no time com unhas e dentes. Camarada é muito fraco, nem medíocre é, não desarma, faz faltas inúteis, atrasa nossa saída de bola, passa muito mal, vive criando contraataques, e mesmo assim tem muitos que lhe dão valor. Nossa opinião influencia na escalação, acordem. Vamos fazer o Sylvinho descartar essa pereba. Chega de mediocridade, e pra isso temos que começar pelo Gabriel.