x
Fórum do Corinthians

JÔ, No treino de hoje...

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 7.813º

Henrique 326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2021 às 18:31
Por Henrique Abreu (@henrique2018)

Boa Noite, Rapaziada..

Quando tinha a torcida próximo no dia a dia eu duvido que o Jô iria treinar com a chuteiras verde, seria várias cobranças, ainda mais nesse momento tenso que estamos passando. Só queria compartilhar com vocês rapaziada...Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.319º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 18/06/2021 às 20:01

Mano...no futebol...nada é por acaso...fez de propósito...quer criar um ambiente desfavorável para se vitimizar...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 18/06/2021 às 19:31

Se ele tivesse jogando bem!

Artilheiro do brasileiro.

Ninguém ia ligar pra isso!

O PROBLEMA É FALTA DE FUTEBOL! ISSO SIM!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 18/06/2021 às 18:50

Realmente, perto da torcida, seria uma cor a ser evitada.

Mas se o problema fosse a chuteira e não o chute, estaria bom!

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 18/06/2021 às 18:46

Cara vou dar minha sincera opiniao sobre esse negócio de cor de Chuteiras! Que sempre achei ridículo!

Acho que não tem nada a ver a cor da Chuteira, pode ser Roxa, Amarela, Vermelha, Azul ou até mesmo Verde, desde que o Cara que as Use, renda dentro de Campo!

Concordo que o Verde em Ambientes do Clube, fora gramado e Claro, Uniformes, Roupas, Onibus e tudo que For Relacionado ao Corinthians tem que ser Evitado e se possível Proibido!

Agora repito quanto as Chuteiras, pra min não Fede nem Cheira, se o cara for por exemplo um Messi ou CR7 dentro de Campo eu não vou ligar se quiser usar Chuteiras da Cor que For!