Itamar Fulano
Se ele tivesse jogando bem!
Artilheiro do brasileiro.
Ninguém ia ligar pra isso!
O PROBLEMA É FALTA DE FUTEBOL! ISSO SIM!
em Bate-Papo da Torcida > JÔ, No treino de hoje...
Em resposta ao tópico:
Boa Noite, Rapaziada..
Quando tinha a torcida próximo no dia a dia eu duvido que o Jô iria treinar com a chuteiras verde, seria várias cobranças, ainda mais nesse momento tenso que estamos passando. Só queria compartilhar com vocês rapaziada...Vai Corinthians!