Henrique Abreu
Boa Noite, Rapaziada..
Quando tinha a torcida próximo no dia a dia eu duvido que o Jô iria treinar com a chuteiras verde, seria várias cobranças, ainda mais nesse momento tenso que estamos passando. Só queria compartilhar com vocês rapaziada...Vai Corinthians!