x
Fórum do Corinthians

Quem eu traria para ser o 9 do Timão!

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 116 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2021 às 12:44
Por Guilherme Bernardino (@guilherme.bernardino)

Zé roberto do atlético GO, cara bom de bola, sabe jogar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Telles

Luis 49 posts

@luis.telles1 em 16/06/2021 às 14:04

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só pode tar de zueira o cara é pior que Kazim, criticado até pelo atlético goianiense pqp

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 16/06/2021 às 13:18

Mais um do grupo se fez gol no Corinthians deve ser bom

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 16/06/2021 às 12:59

Acho ele bem mediano!

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Sales Ribeiro Santos

Rafael 112 posts

@sales10 em 16/06/2021 às 12:57

Cavando vaga no Corinthians, Crtza que é parente do cara!

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

@adenor em 16/06/2021 às 12:55

Zé Roberto é bastante criticado pelo Atlético goianense e vocês querem ele aqu.

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 16/06/2021 às 12:48

Cano, Zé Roberto, EVERALDO STUM ex chape, Marrone, Sasha, willian bigode qualquer um destes mudaria nosso time de nível!