x
Fórum do Corinthians

Se perder para o América já era!

Foto do perfil de Yuri

Yuri 129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2021 às 19:02
Por Yuri Ferreira (@yuri.ferreira8)

Se perder pra esse timeco aí e continuar com o Sylvinho, pode declarar rebaixamento!

Espero que o treinador entenda os jogadores e tente um novo esquema tático urgentemente.

O que resta é torcer para que o Timão passe a plca no time de MG.

Vai Corinthians nessa p0rr_4

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.198 posts

@gabriel.90 em 05/06/2021 às 19:15

Você tem esperança em ganhar do América, jogando o futebol das duas últimas partidas?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 05/06/2021 às 20:15

Cai depois do clássico

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.689º

Juarez 2.219 posts

@juarez1020 em 05/06/2021 às 20:10

Contra o América será outro baile, vamos tomar outro nabo, você não faz um time de perebas jogar em 24 horas...

Foto do perfil de Bruno P. Camilo

Ranking: 3.367º

Bruno 1.065 posts

@bruno.p.camilo em 05/06/2021 às 20:02

Acho que só corre risco de cair se perder para o América, Atlético GO de novo e Palmeiras

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.583º

Salvador 2.365 posts

@meutimao.com em 05/06/2021 às 19:13

Só não vai perder para o América se vestirem o chinelo da humildade e Carillar, se atacar desorganizado vai levar piaba mesmo.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 05/06/2021 às 19:06

Vai ser linha de 4 com outras peças. Não sonha com outra estratégia