Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.90 em 05/06/2021 às 19:15
Você tem esperança em ganhar do América, jogando o futebol das duas últimas partidas?
Publicidade
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 05/06/2021 às 20:15
Cai depois do clássico
@juarez1020 em 05/06/2021 às 20:10
Contra o América será outro baile, vamos tomar outro nabo, você não faz um time de perebas jogar em 24 horas...
@bruno.p.camilo em 05/06/2021 às 20:02
Acho que só corre risco de cair se perder para o América, Atlético GO de novo e Palmeiras
@meutimao.com em 05/06/2021 às 19:13
Só não vai perder para o América se vestirem o chinelo da humildade e Carillar, se atacar desorganizado vai levar piaba mesmo.
@raphaelfbg em 05/06/2021 às 19:06
Vai ser linha de 4 com outras peças. Não sonha com outra estratégia