Yuri Ferreira
Se perder pra esse timeco aí e continuar com o Sylvinho, pode declarar rebaixamento!
Espero que o treinador entenda os jogadores e tente um novo esquema tático urgentemente.
O que resta é torcer para que o Timão passe a plca no time de MG.
Vai Corinthians nessa p0rr_4










