x
Fórum do Corinthians

Até o Santos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 5.221º

Marcos 611 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2021 às 00:59
Por Marcos Emerson (@ek.luckx.e)

Os cara sem dinheiro e tudo mais, abre negociações com Lindoso

E o Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 04/06/2021 às 01:02

Maldito cara de areia mijada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 04/06/2021 às 12:16

VERGONHA

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 04/06/2021 às 11:44

Lindoso resolve nossa situação?

Eu acho que não...

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 04/06/2021 às 11:42

Deus me dibre Lindoso? Passai longe do Corinthians!

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.633 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 04/06/2021 às 10:34

Irresponsabilidade, só que o Santos não tem 10000000 jogadores com vínculo também. Aí fica mais tranquilo de negociar mesmo estando quebrado

Publicidade

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.683º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 04/06/2021 às 09:57

Alguém do Fórum queria o Lindoso aqui? Ou o Marcos Guilherme que eles levaram?

Foto do perfil de Carlos Alberto Marcelino

Ranking: 789º

Carlos 4.392 posts

@carlos.alberto.marce em 04/06/2021 às 09:16

Calma o Corinthians está contratando o feioso!

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 5.128º

Alan 624 posts

@ze.dirceu em 04/06/2021 às 08:22

Ainda bem que o Corinthians n abriu negociação com o lindoso.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 04/06/2021 às 07:54

O Santos sabe que se não contratar não consegue uma vaga pra Série A do Latinão do ano que vem.

Com esse time atual vai brigar pelo meio de tabela.