x
Fórum do Corinthians

Derrota, time mal escalado. Porém a culpa não é do Sylvinho e eu provo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Igor 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2021 às 07:18
Por Igor Costa (@igor.costa16)

O Sylvinho chegou ao Brasil com a chance de reformular sua carreira como treinador. Não tem experiência como técnico, soube das dificuldades do clube.

Os dois últimos jogos, o Corinthians perdeu para o mesmo adversário, mesmas escalações, mesmos erros, ontem foi ainda pior. Mas eu posso te provar que ele não está errado. Vamos usar o exemplo do Mancini, chegou com no Corinthians com a meta de somente tirar o time do rebaixamento, demorou um pouco, mas engatou uma sequência de 9 jogos invicto. Fez boas partidas, até perder para o Palmeiras e terminar o brasileiro com uma vaga na sulamericana.

A diretoria fica ainda com Mancini no Paulistão, sabendo do risco, sabendo que Mancini não é técnico pra comandar o Corinthians, o Sr Duilio, cravou: 'Posso garantir que o Mancini fica até o brasileiro'

Sentiu uma pressão de ter sido eliminado pros porcos e já demitiu, porém qualquer treinador, e eu digo qualquer mesmo, Até o RENATO gaúcho, AGUIRRE, BECCACECE, DOMINGUEZ.

Nenhum deles teriam como chegar e desempenhar um bom trabalho. Talvez não cometeriam erros que o Sylvinho cometeu ontem, mas todos teriam dificuldade. É muito pouco espaço pra se trabalhar com o elenco e aí ficam esses furos, como a defesa sem sincronia, o meio desorganizado...

Se o Mancini fosse demitido no início do Paulistão, eu tenho certeza, que qualquer técnico trazido, iria desempenhar melhor esses 2 jogos que tivemos.

Torço e dou respaldo para o Sylvinho, ainda acredito que ele possa desempenhar um bom trabalho, mas saibam que o Corinthians não tem tempo pra isso.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.282º

Andre 2.885 posts

@aruiz em 03/06/2021 às 07:32

Mancini é fraco. Mas cá entre nós tirou leite de pedra no brasileiro do ano passado.

Foto do perfil de Caio Cavalcante

Ranking: 3.561º

Caio 996 posts

@caio.cavalcante1 em 03/06/2021 às 08:02

Sabe quem também só tem dois jogos no comando e foi melhor do que a gente?

Poisé, o Barroca... Com dois jogos ele montou um time minimamente decente, já o nosso é esse papelão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 03/06/2021 às 22:39

Discordo.

Acho que o silvinho tem muita culpa.

Mudou o que estava funcionando (ainda que pouco).

Disse dominar a linha de 4 e nosso time parece uma peneira...

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 03/06/2021 às 22:32

Obrigado por seu post, irmão! O lance é esse mesmo, estamos colhendo os erros

Foto do perfil de Atila Guerreiro

Ranking: 1.531º

Atila 2.449 posts

@atila.guerreiro em 03/06/2021 às 22:30

Bem colocar Luan de centroavante, Ramiro de ponta direita achar que Camacho é jogador e que Gil esta em boa fase, não me parece ser coisa de tempo, e sim total desconhecimento do time e do elenco. E como você diz qualquer técnico teria dificuldades em armar o time em tão pouco tempo, imagine então um aprendiz de treinador.;

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 03/06/2021 às 22:29

A caraaa, na boa vocês não entendem de futebol e não enxerga as coisas? Que mane repaldo pra sylvinho, ele nem estudo o time que ele foi contratado, isso que e cria daqui. Ele péssimo, ele não vai melhorar, e sim,.piorar mais ainda.

Manda embora urgente

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 950º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 03/06/2021 às 22:26

Sylvinho é ruim.

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.000º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 03/06/2021 às 22:19

Time mal escalado. Não é culpa do técnico.

Encontre a lógica.

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.709º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 03/06/2021 às 22:17

Cara eu entendo seu ponto de vista, e isso realmente atrapalha mas esse 'técnico' escala o Camacho, desmancha o esquema com 3 zagueiros que funcionava bem, mando João para o banco e trás o.gil, falta tempo e inteligência também, tudo pra dar errado e o idiota do 'técnico' consegue piorar

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.690º

Alberto 2.218 posts

@beto.malloqueiro em 03/06/2021 às 10:14

Caiam na real, Sylvinho é fraco. Ele já demonstrou isso lá no Lyon.