Deixe seu comentário
Melhores respostas
Mancini é fraco. Mas cá entre nós tirou leite de pedra no brasileiro do ano passado.
@caio.cavalcante1 em 03/06/2021 às 08:02
Sabe quem também só tem dois jogos no comando e foi melhor do que a gente?
Poisé, o Barroca... Com dois jogos ele montou um time minimamente decente, já o nosso é esse papelão.
Publicidade
Últimas respostas
@jr.picoli em 03/06/2021 às 22:39
Discordo.
Acho que o silvinho tem muita culpa.
Mudou o que estava funcionando (ainda que pouco).
Disse dominar a linha de 4 e nosso time parece uma peneira...
@lopesvinicius1 em 03/06/2021 às 22:32
Obrigado por seu post, irmão! O lance é esse mesmo, estamos colhendo os erros
@atila.guerreiro em 03/06/2021 às 22:30
Bem colocar Luan de centroavante, Ramiro de ponta direita achar que Camacho é jogador e que Gil esta em boa fase, não me parece ser coisa de tempo, e sim total desconhecimento do time e do elenco. E como você diz qualquer técnico teria dificuldades em armar o time em tão pouco tempo, imagine então um aprendiz de treinador.;
@prime.med em 03/06/2021 às 22:29
A caraaa, na boa vocês não entendem de futebol e não enxerga as coisas? Que mane repaldo pra sylvinho, ele nem estudo o time que ele foi contratado, isso que e cria daqui. Ele péssimo, ele não vai melhorar, e sim,.piorar mais ainda.
Manda embora urgente
Publicidade
@alexandre.marco.silv em 03/06/2021 às 22:26
Sylvinho é ruim.
@clayton.duarte1 em 03/06/2021 às 22:19
Time mal escalado. Não é culpa do técnico.
Encontre a lógica.
@adrianofcr em 03/06/2021 às 22:17
Cara eu entendo seu ponto de vista, e isso realmente atrapalha mas esse 'técnico' escala o Camacho, desmancha o esquema com 3 zagueiros que funcionava bem, mando João para o banco e trás o.gil, falta tempo e inteligência também, tudo pra dar errado e o idiota do 'técnico' consegue piorar
@beto.malloqueiro em 03/06/2021 às 10:14
Caiam na real, Sylvinho é fraco. Ele já demonstrou isso lá no Lyon.