Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aryelsdasilva em 27/05/2021 às 07:40
Eu traria o Alan Franco, lá no Independiente del Valle se mostrou um ótimo volante, tendo boa marcação, passe e boa chegada ao ataque.
@pepe.dafiel em 27/05/2021 às 07:49
Vai falir tmbm..
Pra que tudo isso de meia e atacante?
Publicidade
Últimas respostas
@ailton85 em 27/05/2021 às 18:53
Prefiro eles ficarem pagando kkkk
@yassuo.lauro.uemura em 27/05/2021 às 18:49
Alan Franco e Sacha.
@joao.raimundo em 27/05/2021 às 18:33
Marrony é novo, joga bem e tem uma raça enorme.
@tatiane.prado1 em 27/05/2021 às 18:17
Marrony...pode jogar como um 9 móvel...tem boa habilidade!
Publicidade
@ze.coringao em 27/05/2021 às 17:47
Traria o Hyoran, Alan Franco, e o Marrony
@klovis.ramos em 27/05/2021 às 17:41
Por mim que fique tudo por lá, inchando folha de pagamento, quebrando o clube, e em 2 anos estarão pior que o Cruzeiro
@luiz.morais2 em 27/05/2021 às 17:33
Hulk e nacho to zuando
Alan franco savinho e marrony
@jptima0 em 27/05/2021 às 13:53
Os cara tem 6 gringo só do meio pra frente, nem pode usar. E desses aí, só 4 podem jogar, Junior Alonso é titular absoluto na zaga.
Capaz que 2 daí saiam, e quais? Não sei.
Savarino é o único titular acho.
O resto tá tudo no banco, inclusive o Vargas.