x
Fórum do Corinthians

Possíveis reforços por Empréstimo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Erasmo Pacheco

Erasmo 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2021 às 07:37
Por Erasmo Pacheco (@erasmo.pacheco)

Possíveis reforços por Empréstimo

O Elenco atual do time do Atlético MG está muito inchado, o Corinthians poderia ir atrás de um jogador por Empréstimo para jogar na frente, tem algumas opções boas. Eai, quem vocês trariam para o Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 27/05/2021 às 07:40

Eu traria o Alan Franco, lá no Independiente del Valle se mostrou um ótimo volante, tendo boa marcação, passe e boa chegada ao ataque.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 27/05/2021 às 07:49

Vai falir tmbm..

Pra que tudo isso de meia e atacante?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 27/05/2021 às 18:53

Prefiro eles ficarem pagando kkkk

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.756º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 27/05/2021 às 18:49

Alan Franco e Sacha.

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.803º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 27/05/2021 às 18:33

Marrony é novo, joga bem e tem uma raça enorme.

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 27/05/2021 às 18:17

Marrony...pode jogar como um 9 móvel...tem boa habilidade!

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 832º

Victor 4.216 posts

@ze.coringao em 27/05/2021 às 17:47

Traria o Hyoran, Alan Franco, e o Marrony

Foto do perfil de Klovis Ramos

Ranking: 6.344º

Klovis 457 posts

@klovis.ramos em 27/05/2021 às 17:41

Por mim que fique tudo por lá, inchando folha de pagamento, quebrando o clube, e em 2 anos estarão pior que o Cruzeiro

Foto do perfil de Luiz Morais

Luiz 30 posts

@luiz.morais2 em 27/05/2021 às 17:33

Hulk e nacho to zuando

Alan franco savinho e marrony

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 741º

Eduardo 4.648 posts

@jptima0 em 27/05/2021 às 13:53

Os cara tem 6 gringo só do meio pra frente, nem pode usar. E desses aí, só 4 podem jogar, Junior Alonso é titular absoluto na zaga.

Capaz que 2 daí saiam, e quais? Não sei.

Savarino é o único titular acho.

O resto tá tudo no banco, inclusive o Vargas.