Eduardo Francisco
Os cara tem 6 gringo só do meio pra frente, nem pode usar. E desses aí, só 4 podem jogar, Junior Alonso é titular absoluto na zaga.
Capaz que 2 daí saiam, e quais? Não sei.
Savarino é o único titular acho.
O resto tá tudo no banco, inclusive o Vargas.
em Mercado da bola > Possíveis reforços por Empréstimo
Em resposta ao tópico:
O Elenco atual do time do Atlético MG está muito inchado, o Corinthians poderia ir atrás de um jogador por Empréstimo para jogar na frente, tem algumas opções boas. Eai, quem vocês trariam para o Timão?