Deixe seu comentário
Últimas respostas
@raphaelfbg em 20/05/2021 às 23:58
Sempre vai ter os espíritos de pig pra ficar tripudiando. Não deu certo? Bola pra frente! Queria ver se essa galera ia aguentar torcer para o Timão no início da década de 90
@julio.cesar.velho1 em 20/05/2021 às 23:53
Beccacece
@so.eu.que em 20/05/2021 às 23:49
Não confunda oportunista com sensatez..
Publicidade
@hellton em 20/05/2021 às 23:48
A maioria não está tirando sarro do clube e sim de torcedor iludido que fica fazendo campanha e dando audiência pra filha de treinador, como se isso tivesse influência na negociação.
@andre.ramos12 Apoiador em 20/05/2021 às 23:48
Avisei, humilhante, vergonha, e por aí vai...
@eduardo.roque.de.cam em 20/05/2021 às 23:47
O problema não e a negociação
O problema e implorar para o cara vir
Como se fosse um ídolo vergonha