x
Fórum do Corinthians

Hora dos oportunistas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Brenno

Brenno 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2021 às 23:46
Por Brenno Cavalcante (@brenn0)

Agora é a hora dos oportunistas virem com 'eu avisei'.

A chance foi grande galera, Renato sentou e negociou. Porém o coração dele deve ser do Flamingau.

Bola pra frente e bora de técnico estrangeiro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 20/05/2021 às 23:58

Sempre vai ter os espíritos de pig pra ficar tripudiando. Não deu certo? Bola pra frente! Queria ver se essa galera ia aguentar torcer para o Timão no início da década de 90

Foto do perfil de Julio Cesar Velho

Julio 183 posts

@julio.cesar.velho1 em 20/05/2021 às 23:53

Beccacece

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

@so.eu.que em 20/05/2021 às 23:49

Não confunda oportunista com sensatez..

Publicidade

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 20/05/2021 às 23:48

A maioria não está tirando sarro do clube e sim de torcedor iludido que fica fazendo campanha e dando audiência pra filha de treinador, como se isso tivesse influência na negociação.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 20/05/2021 às 23:48

Avisei, humilhante, vergonha, e por aí vai...

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 688º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 20/05/2021 às 23:47

O problema não e a negociação

O problema e implorar para o cara vir

Como se fosse um ídolo vergonha