Eduardo Camargo
O problema não e a negociação
O problema e implorar para o cara vir
Como se fosse um ídolo vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Hora dos oportunistas
Em resposta ao tópico:
Agora é a hora dos oportunistas virem com 'eu avisei'.
A chance foi grande galera, Renato sentou e negociou. Porém o coração dele deve ser do Flamingau.
Bola pra frente e bora de técnico estrangeiro!

