Silva Silva
A maioria não está tirando sarro do clube e sim de torcedor iludido que fica fazendo campanha e dando audiência pra filha de treinador, como se isso tivesse influência na negociação.
em Bate-Papo da Torcida > Hora dos oportunistas
Em resposta ao tópico:
Agora é a hora dos oportunistas virem com 'eu avisei'.
A chance foi grande galera, Renato sentou e negociou. Porém o coração dele deve ser do Flamingau.
Bola pra frente e bora de técnico estrangeiro!

