x
Fórum do Corinthians

O que falta para o Elias estrear?

Foto do perfil de Slezinski

Slezinski 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2014 às 21:06
Por Slezinski Juninho (@slezinski.juninho)

Dae galera, qual a data da reestréa do Elias no Corinthians, ele ainda não jogou por qual motivo, documentação, condição física ou o que?

Valeew ae

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 01/05/2014 às 23:04

Tá sabendo bem viu...

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 01/05/2014 às 23:03

Acabar a Copa... Mano.

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 01/05/2014 às 22:57

Talvez esteja aguardando o Paulinho voltar.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 01/05/2014 às 22:54

Esperando o..

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.964 posts

@cecelzinho em 01/05/2014 às 22:52

Falta tempo... Apenas isso. Tempo

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 01/05/2014 às 22:51

Ele foi contratado após o fechamento da janela de transferências internacional, então só pode jogar quando ela reabrir. Logo depois da Copa ele já pode estrear.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 01/05/2014 às 22:50

Dúvida: Elias pode jogar amistosos no exterior, caso eles aconteçam?

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 01/05/2014 às 22:50

Ele foi contratado quando a janela de transferências já tinha sido encerrada. Só pode estrear depois da copa.