Deixe seu comentário
Últimas respostas
@delino em 01/05/2014 às 23:04
Tá sabendo bem viu...
@enzoauditore em 01/05/2014 às 23:03
Acabar a Copa... Mano.
Talvez esteja aguardando o Paulinho voltar.
@cecelzinho em 01/05/2014 às 22:54
Esperando o..
Publicidade
@cecelzinho em 01/05/2014 às 22:52
Falta tempo... Apenas isso. Tempo
@gustavo.bologna em 01/05/2014 às 22:51
Ele foi contratado após o fechamento da janela de transferências internacional, então só pode jogar quando ela reabrir. Logo depois da Copa ele já pode estrear.
@cardoso2 em 01/05/2014 às 22:50
Dúvida: Elias pode jogar amistosos no exterior, caso eles aconteçam?
@brunomatheeus em 01/05/2014 às 22:50
Ele foi contratado quando a janela de transferências já tinha sido encerrada. Só pode estrear depois da copa.