x
Fórum do Corinthians

Eu tiraria isso dos jogadores

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 6.598º

Leonardo 427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2014 às 00:11
Por Leonardo Mendes (@leonardo.mendes23)

Uma coisa é certa se os jogadores e em especial o Cleber continuar com essas reclamações acintosas logo vai receber um vermelho.!

Se eu fosse o treinador ou dirigente proibiria meu time de fazer reclamações... Durante um tempo somente para ver como ficaria a situação com a arbitragem.

As vezes é perca de tempo ficar reclamando, acaba até ficando manjado pelo juiz!, poderia deixar esse tempo alguma jogada ensaiada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 01/05/2014 às 00:15

Cleber e Guilherme são mentidos a valentões, mas pelo menos p Cleber faz alguma coisa em campo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 01/05/2014 às 00:35

Coloca o Guerreiro nessa também, qualquer disputa com os zagueiros ele tá pondo a mão na cabeça e reclamando, apesar que hoje ele não reclamou muito.

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.125º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 01/05/2014 às 00:26

Com certeza! Isso é totalmente desnecessário e prejudicial.

Além dos já citados Cléber e Guilherme, o Gil costumava fazer isso também, mas melhorou.

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 01/05/2014 às 00:24

O Cléber é esquentado mesmo... Mas concordo precisamos acabar um pouco com isso...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.673 posts

@caachorrodoido em 01/05/2014 às 00:23

E o pior

Na maioria das vezes

Essas reclamações

São em vão

Então pra que

Publicidade

Foto do perfil de Hiago Alx. Melo

Ranking: 6.208º

Hiago 471 posts

@hiago.alx em 01/05/2014 às 00:18

Ninguém reclama com o Cleber. O cara põe moral mesmo.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 01/05/2014 às 00:17

Tá loco tem que reclamar mesmo parece que nunca jogo bola se você reclama uma duas na terceira o juiz começa a ficar em duvida se tá certo ou errado não vai nesse papo de comentarista não que futebol no campo sempre foi falado e reclamado.

Até pq quando o amarilla la roubou agente na cara dura reclamamos e não adiantou nda então tem que reclamar mesmo esperniar fazer como todos os outros fazem, e principalmente defender o companheiro de clube, isso é futebol.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 01/05/2014 às 00:17

Eu tenho medo quando o Cleber vai pra cima, ainda mais que o cara é ex-boxeador