Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.bologna em 01/05/2014 às 00:15
Cleber e Guilherme são mentidos a valentões, mas pelo menos p Cleber faz alguma coisa em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@gavio.com em 01/05/2014 às 00:35
Coloca o Guerreiro nessa também, qualquer disputa com os zagueiros ele tá pondo a mão na cabeça e reclamando, apesar que hoje ele não reclamou muito.
@vixtor em 01/05/2014 às 00:26
Com certeza! Isso é totalmente desnecessário e prejudicial.
Além dos já citados Cléber e Guilherme, o Gil costumava fazer isso também, mas melhorou.
@anaalice em 01/05/2014 às 00:24
O Cléber é esquentado mesmo... Mas concordo precisamos acabar um pouco com isso...
@caachorrodoido em 01/05/2014 às 00:23
E o pior
Na maioria das vezes
Essas reclamações
São em vão
Então pra que
Publicidade
@hiago.alx em 01/05/2014 às 00:18
Ninguém reclama com o Cleber. O cara põe moral mesmo.
@thiago000 em 01/05/2014 às 00:17
Tá loco tem que reclamar mesmo parece que nunca jogo bola se você reclama uma duas na terceira o juiz começa a ficar em duvida se tá certo ou errado não vai nesse papo de comentarista não que futebol no campo sempre foi falado e reclamado.
Até pq quando o amarilla la roubou agente na cara dura reclamamos e não adiantou nda então tem que reclamar mesmo esperniar fazer como todos os outros fazem, e principalmente defender o companheiro de clube, isso é futebol.
@robson.oliveira4 em 01/05/2014 às 00:17
Eu tenho medo quando o Cleber vai pra cima, ainda mais que o cara é ex-boxeador