Thiago G
Tá loco tem que reclamar mesmo parece que nunca jogo bola se você reclama uma duas na terceira o juiz começa a ficar em duvida se tá certo ou errado não vai nesse papo de comentarista não que futebol no campo sempre foi falado e reclamado.
Até pq quando o amarilla la roubou agente na cara dura reclamamos e não adiantou nda então tem que reclamar mesmo esperniar fazer como todos os outros fazem, e principalmente defender o companheiro de clube, isso é futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tiraria isso dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Uma coisa é certa se os jogadores e em especial o Cleber continuar com essas reclamações acintosas logo vai receber um vermelho.!
Se eu fosse o treinador ou dirigente proibiria meu time de fazer reclamações... Durante um tempo somente para ver como ficaria a situação com a arbitragem.
As vezes é perca de tempo ficar reclamando, acaba até ficando manjado pelo juiz!, poderia deixar esse tempo alguma jogada ensaiada.
