Victor C.
Com certeza! Isso é totalmente desnecessário e prejudicial.
Além dos já citados Cléber e Guilherme, o Gil costumava fazer isso também, mas melhorou.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tiraria isso dos jogadores
Em resposta ao tópico:
Uma coisa é certa se os jogadores e em especial o Cleber continuar com essas reclamações acintosas logo vai receber um vermelho.!
Se eu fosse o treinador ou dirigente proibiria meu time de fazer reclamações... Durante um tempo somente para ver como ficaria a situação com a arbitragem.
As vezes é perca de tempo ficar reclamando, acaba até ficando manjado pelo juiz!, poderia deixar esse tempo alguma jogada ensaiada.
