Deixe seu comentário
Melhores respostas
@peterson1 em 03/05/2021 às 00:23
Fica de aprendizado para o mlk melhorar e não errar mais só não vamos queimar os mlks por um lance!
Fizemos uma excelente partida fomos superiores principalmente no segundo tempo!
Vamos apoiar a base!
@ullissesmachado Apoiador em 03/05/2021 às 00:38
Não pode renovar com o Otero de jeito nenhum! Se vacilar, nem com o Jemerson.
Publicidade
Últimas respostas
@ivanzzin em 03/05/2021 às 09:18
Cara o Raul não fez uma boa partida! Comparada a outras que apresentou! Mais entendo que é outra formação e outro nível técnico de rival
@thiago.santos139 em 03/05/2021 às 00:59
Queria muito ver o roni de titular, ele é um jogador raçudo e técnico
@cecelzinho em 03/05/2021 às 00:33
Mano jogou demais o Mlk..
E de boas...
Errou mais vai evoluir ainda mais, baita jogador...
Agora o Otero, só atrasa o jogo