x
Fórum do Corinthians

João Vitor, Raul E Luan

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de FELIPE

Felipe 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2021 às 00:23
Por FELIPE ALVINO NERY (@felipe.alvino.nery)

Os 3 jogaram muita bola, Ramiro e piton também, e por mais que o João Vitor fez o pênalti, não muda a partida que ele fez, os zagueiros saem para o jogo sem medo, e Mosquito nunca deve ser reserva para aquele lixo do Otelo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Scott

Ranking: 829º

Michael 4.224 posts

@peterson1 em 03/05/2021 às 00:23

Fica de aprendizado para o mlk melhorar e não errar mais só não vamos queimar os mlks por um lance!

Fizemos uma excelente partida fomos superiores principalmente no segundo tempo!

Vamos apoiar a base!

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 03/05/2021 às 00:38

Não pode renovar com o Otero de jeito nenhum! Se vacilar, nem com o Jemerson.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 03/05/2021 às 09:18

Cara o Raul não fez uma boa partida! Comparada a outras que apresentou! Mais entendo que é outra formação e outro nível técnico de rival

Foto do perfil de Thiago Santos

Thiago 68 posts

@thiago.santos139 em 03/05/2021 às 00:59

Queria muito ver o roni de titular, ele é um jogador raçudo e técnico

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 03/05/2021 às 00:33

Mano jogou demais o Mlk..

E de boas...

Errou mais vai evoluir ainda mais, baita jogador...

Agora o Otero, só atrasa o jogo