Thiago Santos
Queria muito ver o roni de titular, ele é um jogador raçudo e técnico
em Análise dos jogos > João Vitor, Raul E Luan
Em resposta ao tópico:
Os 3 jogaram muita bola, Ramiro e piton também, e por mais que o João Vitor fez o pênalti, não muda a partida que ele fez, os zagueiros saem para o jogo sem medo, e Mosquito nunca deve ser reserva para aquele lixo do Otelo.