Ivan Pereira
Cara o Raul não fez uma boa partida! Comparada a outras que apresentou! Mais entendo que é outra formação e outro nível técnico de rival
em Análise dos jogos > João Vitor, Raul E Luan
Em resposta ao tópico:
Os 3 jogaram muita bola, Ramiro e piton também, e por mais que o João Vitor fez o pênalti, não muda a partida que ele fez, os zagueiros saem para o jogo sem medo, e Mosquito nunca deve ser reserva para aquele lixo do Otelo.