x
Fórum do Corinthians

Uma observação sobre o GP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2021 às 23:49
Por alvi negro (@brunorossini)

O garoto tem habilidade, mas é inegável que chega ao profissional com uma deficiência muito grande.

FÍSICA!

Não me recordo de nenhum jogador tão fransino assim, nem o Pedrinho quando subiu era tão magro.

Isso não é uma crítica e sim uma observação. Não temos nutricionista nesse sub 20? Preparador físico?

Em um futebol cada vez mais físico é inadmissível um garoto com tanto talento subir com uma deficiência física assim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 26/04/2021 às 00:04

Muito culpa do Timão isso ai, falta de preparo físico dos mlos desde a base, Pedrinho mesmo foi prejudicado mt por isso ai, passou 2017 inteiro sem aguentar jogar 90 minutos nem uma vez...

Foto do perfil de Fabricio Alves

Ranking: 8.680º

Fabricio 271 posts

@fabricio.alves17 em 26/04/2021 às 21:55

Eu já achei ele bem superior ao Pedrinho quando começou, o Pedrinho só aguentava jogar meio tempo, dava duas arrancadas e já morria. Mas realmente tem algo errado na nossa base.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 27/04/2021 às 21:58

Está claro que não está pronto... Ainda falta muito pra ele ser titular do Corinthians...estágio com Danilo no Sub-23 vai ajudar muito

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 27/04/2021 às 04:32

Jogadorzinho normal, supervalorizado como tantos outros. Se acha muito jogador pelo ego. Não vinga certeza!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.486 posts

@leandro.ferreira.da3 em 27/04/2021 às 01:28

O Pedrinho era, ôh, se era... Kkkk' mas dá uma briga boa pra vê quem subiu mais desnutrido. Acho que a diferença é que o Pedrinho mesmo sendo só a capa, conseguia ser mais ágil. GP parece aquele moleque habilidoso da pelada. Ele não tem força nenhuma ainda. Vai demorar pra conseguir mostrar tudo que sabe, por mais habilidoso que possa ser.

Aí vai ter quem fale do Neymar, mas o Neymar 'filé de borboleta' tinha explosão e força, que nenhum desses tem. Os moleques do San7os são franzinos mas são bem preparados. Aquele Renyer que entrou durante o jogo, não fosse pelo Raul, tinha deitado.

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.966º

Var 1.920 posts

@calj14 em 26/04/2021 às 22:34

Falta gana pra ele em campo.

Talvez seja físico, mas o fato é que ele não consegue ser participativo.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 26/04/2021 às 22:33

Pel estrutura que temos chega ser um crime jogador subir sem preparo físico

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 26/04/2021 às 22:21

O GP vai arrebentar no Corinthians

Foto do perfil de Sandro Vieira

Ranking: 2.079º

Sandro 1.835 posts

@sandrovieira em 26/04/2021 às 21:42

Acredito que ontem jogou em uma posição que não é a dele.

Ele costuma jogar pelo lado direito e para ou realizar uma assistência ou arrematar de fora da área.

O mancini escalou ele fora de posição.