Lester Kassai
Jogadorzinho normal, supervalorizado como tantos outros. Se acha muito jogador pelo ego. Não vinga certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Uma observação sobre o GP
Em resposta ao tópico:
O garoto tem habilidade, mas é inegável que chega ao profissional com uma deficiência muito grande.
FÍSICA!
Não me recordo de nenhum jogador tão fransino assim, nem o Pedrinho quando subiu era tão magro.
Isso não é uma crítica e sim uma observação. Não temos nutricionista nesse sub 20? Preparador físico?
Em um futebol cada vez mais físico é inadmissível um garoto com tanto talento subir com uma deficiência física assim

