Gustavo Telles
Nunca vi ele de achar, só você que está falando mesmo, por isso não se revela mais jogadores, por torcedores imediatistas iguais você.
em Bate-Papo da Torcida > Uma observação sobre o GP
Em citação ao post:
Jogadorzinho normal, supervalorizado como tantos outros. Se acha muito jogador pelo ego. Não vinga certeza!